Na Retaguarda Completa, em 'Arquivo' (item 1) clique na aba 'Formas de Pagamento' (item 2).
Entendendo cada campo:
Item 1 - 'Descrição': coloca-se o nome da forma de pagamento;
Item 2 - 'Desconto': coloca-se a taxa cobrada pela empresa da máquina de cartão;
Item 3 - 'Grupo': selecionamos a opção que iremos cadastrar, como por exemplo, crédito, débito, dinheiro, vale-refeição etc;
Item 4 - 'Incluir ao Faturamento': Utilizado para a geração de relatórios financeiros dentro do sistema;
Item 5 - 'Credenciadora de Cartão': instituição que fornece serviço para que seu estabelecimento aceite cartão como forma de pagamento;
Item 6 - 'Atalho': aqui iremos escolher uma letra para utilizar como atalho para selecionar a forma de pagamento;
Item 7 - 'Prazo': preenche-se com o prazo de recebimento do pagamento por cartão;
Item 8 - 'TEF': é um sistema que possibilita que transações financeiras referentes a compras por cartão sejam feitas de maneira rápida e segura nas operações de compra e venda.
Após preenchidas as informações, clicamos em ‘Incluir’ ao final da página.
Comments