Na Retaguarda Completa, em 'Arquivo' (item 1) clique na aba 'Fornecedores' (item 2) para abrir a tela de cadastro. Recomendamos o preenchimento dos dados corretamente, pois podemos utilizar na identificação do fornecedor dos insumos para maior controle de estoque e financeiro.
Entendendo as abas
Primeira aba: Cadastro.
Ao abrir a aba 'Cadastro' somos direcionados para a seguinte tela:
Em 'Dados do Fornecedor' (item 1.1) preenchemos os dados da empresa;
Em 'Dados de Contato' (item 1.2) preenchemos os dados para contato com a empresa, geralmente utiliza-se o telefone do Atendimento ao cliente;
Em 'Dados de Localização' (item 1.3) preenchemos os dados da localidade da empresa;
Em 'Dados de Vendedor' (item 1.4) preenchemos os dados do vendedor que nos atende.
Após preencher corretamente as informações, clicamos em ‘Incluir’ (item 1.5).
Segunda aba: Produtos Fornecidos.
Ao abrir a aba 'Produtos Fornecidos' somos direcionados para a seguinte tela:
Quando efetuamos o cadastro de um produto e especificamos o seu fornecedor, podemos visualizar no cadastro do mesmo os produtos fornecidos, a data da última compra, o último valor pago no produto, quantidade no estoque e a quantidade na loja.
Terceira aba: Notas Fiscais.
Ao abrir a aba 'Notas Fiscais' somos direcionados para a seguinte tela:
Ao cadastrarmos as notas fiscais de entrada e vincularmos elas ao fornecedor, as mesmas aparecerão nessa aba do cadastro do fornecedor, sendo possível visualizar o número da nota, data de emissão e de entrada, além do total da nota e de produtos.
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