top of page
Foto do escritorFernanda Castor

VINCULANDO PRODUTOS AO CARDÁPIO DIGITAL

Acesse o Galileo Retaguarda e abra o módulo 'Retaguarda Resumida', clique em 'Produtos' para abrir a tela de cadastros. Clique no botão do App, conforme indica a imagem abaixo.

Após clicar no botão, será aberto uma pequena aba para o preenchimento dos dados, conforme mostra a figura abaixo.


No primeiro campo preencha com os ingredientes que são usados no produto, vamos utilizar como exemplo os ingredientes de um x-burguer: pão, hamburguer, tomate e mussarela.

Selecionaremos a caixa 'Mostrar no App' para que o item apareça no cardápio digital.

Em 'Aceita 2 sabores' apenas marcamos quando o produto que será vendido pode ser pedido meio a meio, como por exemplo, pizzas.

No campo 'Unidade de venda no App' deixaremos a opção que se encaixa no produto, por exemplo, se vamos vender um x-burguer selecionamos UN, se vamos vender fardo de cerveja selecionamos 'PC' (referente a pacote).

No campo 'Opcionais obrigatórios' digitamos a quantidade de opcionais que o produto aceita, por exemplo, um açaí tem que ter 2 opcionais, então colocaremos 2 no campo em branco.

No campo 'Limite de Opcionais' colocaremos a quantidade máxima que pode ser incluído no produto, por exemplo, no açaí é obrigatório ter no mínimo 2 opcionais, porém o máximo de opcionais permitidos é 5, então preencheremos o campo em branco com 5.

'Pontos a acumular' é um campo que deve ser preenchido apenas se você utiliza alguma promoção fidelidade, caso contrário deixa-se em 0.

Pode-se utilizar o controle de estoque no app, ou seja, eu tenho 10 unidades de um produto na loja física, porém eu quero disponibilizar para venda no app apenas 3 desse produto. Nesse caso marca-se a opção 'Controla estoque no APP' e preenche-se o campo 'Estoque disponível no App' com 3.

Feito esses passos iremos incluir a foto do produto, para isso vamos clicar em foto, em frente ao campo código de barras.


Ao clicar em 'Foto' abrirá a seguinte tela:

Em frente ao campo 'Arquivo' clique no botão '...' e selecione a imagem no seu computador.

No campo 'Código da loja no cardápio digital' você irá colocar o código do seu estabelecimento (caso não tenha certeza de qual é o código do seu estabelecimento envie mensagem para o suporte solicitando o código). Concluído esses passos clique em 'Enviar'.


Agora que já preenchemos todos esses dados, clicamos em 'Gravar'. Após efetuar o cadastro de todos os produtos ou de parte deles, iremos atualizar o aplicativo. Vá até a área do relógio e encontre o aplicativo 'Integração Galileo x Galileo Delivery', clique com o botão direito e em seguida em 'Abrir'.


Em seguida clique em 'Enviar carga para o aplicativo' e pronto.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page